quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Reunião com Secretario de Obras José Carlos Comitre



Hoje eu e minha assessoria estivemos em reunião com Secretario de Obras José Carlos Comitre, afim de resolver os problemas apontados pelos moradores do loteamento Santa Helena tais como: Parte da fiação elétrica furtada, deixando ruas no escuro, asfalto esburacado e rachaduras que apareceram nos imóveis.

Fico feliz em informar que o Secretário sensibilizou-se com os problemas enfrentados por aqueles munícipes e se comprometeu a enviar equipes para realizar procedimentos de analise para resolução dos problemas por nós apresentados.

Aproveitando esta reunião, ainda sugerimos a implantação duma praça na referida região.

Meu trabalho é assim: Sério, rápido e sempre pautado na argumentação correta e sendo aliado da administração para, em equipe, resolvermos os problemas da população ou ao menos minimiza-los ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação faz com que eu posso sempre aprimorar meu trabalho em benefício da nossa cidade.