quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bem vindos ao meu blog


Olá, caro amigo(a) visitante, é com grande orgulho que lhe dou boas vindas em meu novo canal de comunicação! Neste blog quero colocar informações importantes para a nossa população, como também dar mais transparência ao mandato que exerço.

No meu primeiro ano de mandato acompanhei de perto a minha comunidade da Zona Norte e atendi a todos os munícipes que me procuraram na Câmara Municipal, pois entendo que o vereador é um servidor do povo. Graças à ajuda da população, tive um ano produtivo e, aqui, presto contas das minhas ações:

Em 2009, mesmo sendo meu ano de estréia como parlamentar, já apresentei 244 requerimentos, 307 indicações e vários projetos de lei, entre eles, o que propõe o aumento da multa para os proprietários de lotes baldios que não cuidam de seus terrenos.

Além disso, fiz centenas de atendimentos à população no gabinete e nos bairros. E na discussão do Orçamento do município, através de emendas orçamentárias, direcionei mais de R$ 200 mil para obras na Zona Norte.

Todo esse trabalho foi reconhecido pelo povo e pelas autoridades, o que me incentiva a trabalhar mais ainda em benefício de todos nós sorocabanos de nascimento ou de coração. Novamente, sejam bem-vindos!

Um comentário:

  1. Ruby.. Cadê a Bola de futebol (salão) que você prometeu ?
    UHSAuhsAUHSUAHh'

    Abração Ruby.. Que tudo possa dar certo.. ^^

    ResponderExcluir

Sua participação faz com que eu posso sempre aprimorar meu trabalho em benefício da nossa cidade.