quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vereador Homenageia Atleta Sorocabano que foi Campeão de Judo Juvenil Regional e Estadual

No dia 04 de Novembro foram entregues os votos de congratulações ao atleta sorocabano Lucas Alves Senne, por sagrar-se Campeão Regional e Campeão Estadual de Judo.

"Fico feliz em ter a oportunidade de homenagear os novos talentos do esporte que despontam em nossa cidade e o Lucas mostrou-se um atleta completo, poís além de ter a garra dos campeões tem a humilade dos vitoriosos". Vereador Emílio Ruby


Requerimento aprovado em plenário


Requerimento aprovado em plenário

Um comentário:

  1. Agradeço a todos voces ai da Camara Municipal, nunca imaginei receber uma homenagem como essa.
    Fico grato tambem pela gentileza que tiveram por mim e pelo meu pai e meu irmão, isso me motivou muito! No ano de 2011 vou participar dos mesmos campeonatos e pretendo receber mais Certificado, vou lutar por isso, prometo dar o meu máximo nos campeonatos de 2011! Obrigado

    ResponderExcluir

Sua participação faz com que eu posso sempre aprimorar meu trabalho em benefício da nossa cidade.