quarta-feira, 3 de março de 2010

Lula e Serra lado a lado em Sorocaba

O presidente mundial da Fiat, Sergio Marchionne, disse ontem em aqui em Sorocaba, que o grupo pretende ampliar os investimentos no Brasil por considerar que a economia do País é "sólida e estável". Ele participou, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Governador José Serra, do Prefeito Vitor Lippi, Deputados Federais e demais autoridades, da reinauguração da fábrica de máquinas agrícolas da Case New Holland (CNH), empresa do grupo Fiat.


A fábrica ficou fechada desde 2001, após enfrentar uma crise na área agrícola, e foi totalmente modernizada para a reabertura, processo que exigiu investimentos de R$ 1 bilhão. Ao todo, o grupo completa este ano um plano de investimentos de R$ 6 bilhões (incluindo a fábrica de automóveis de Betim (MG), iniciado em 2008. A expectativa do mercado é de que a Fiat anuncie em breve o programa de investimentos para os próximos anos.

Minha assessoria esteve presente ao evento me representando enquanto eu defendia os interesses do povo na sessão da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação faz com que eu posso sempre aprimorar meu trabalho em benefício da nossa cidade.